Nesta segunda "Augusto" fica furioso com a decisão da ex-mulher

domingo, 31 de outubro de 2010

http://i55.tinypic.com/x0u0sw.jpg 
Sebastião comenta com Valentina que pela maneira como Carmem foi recebida ou é muito íntima dos moradores ou é a dona da casa. Francisca diz a Ulisses que ele entregou seu exame quase todo em branco e, por isso, terá que deixar o colégio imediatamente. Augusto fica furioso com a decisão da ex-mulher, diz que concedeu a bolsa ao rapaz, não por ser um bom aluno, mas por que ele é um bom jogador de basquete e deixa claro que se ela interferir em suas decisões terá que arcar com as consequências.

Solange promete ao amigo que vai falar com sua mãe e fazer com que ela não assine sua expulsão. Augusto, arrependido por ter sido tão grosseiro envia flores para Francisca, mas não consegue atingir seu objetivo, pois ela deixa claro que nem com todas as flores do mundo vai conseguir fazer com que esqueça a vida infernal que teve a seu lado. Francisca diz a Solange que não vai expulsar Ulisses do colégio, mas ela terá que ajudá-lo nos estudos, pois vai submetê-lo a outro exame e se for reprovado outra vez terá que deixar o colégio. Patrício diz a Solange que alguém a viu conversando com Ulisses e adverte que se voltar a ser vista com ele vai se arrepender.

Patrício e seus amigos tentam encontrar uma maneira de escapar do castigo imposto pela coordenadora, colocam droga na bebida dela e Agatha toma. Augusto mostra a Francisca o convite para a cerimônia onde vão lhe entregar a medalha do mérito policial e pede que a ela o acompanhe. Diante da recusa da ex-mulher, ele decide convidar a filha. Sebastião disfarça Valentina como uma anciã para que ela possa visitar Pedro na cadeia e nem imagina que está na mira de um franco atirador.

Clique aqui e confira o resuma da semana!

0 comentários:

Pesquisar no blog

Arquivo do Blog