Estrela de "Camaleões" participa de coletiva para divulgar a novela

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

http://i2.esmas.com/2009/07/21/61309/belinda-300x350.jpg 
Belinda reaparece em frente às câmeras de televisão depois de sete anos de ausência. Com a intenção de promover a nova novela "Camaleões", a atriz topou responder algumas perguntas. 


Como por exemplo, a relação dela com o produtor Rosy Ocampo: "Muito bem, eu estou muito contente, e melhor que nunca, e eu me sinto feliz."  

Ela negou de modo firme que havia uma fratura familiar, e que eles são só rumores, que criaram isto depois da popularidade dela: "Minha família sempre esteve comigo, nós somos quatro e sempre estamos unidos."    
Belinda disse que a química com Poncho Herrera, Sherlyn é magnífico.  

"Você cantará o tema musical da novela?... sim, e eu estou exercitando muito na realidade, para as cenas de ação, pois minha personagem sabe luta artes marciais."  

Ao ser questionada sobre os rumores de que fez uma operação facial, Belinda respondeu deste modo: "Eu fiz uma cirurgia de nariz, e não quero falar dessas coisas, eu vim aqui falar da telenovela "Camaleões"." Concluiu. 

0 comentários:

Pesquisar no blog

Arquivo do Blog