“Camaleões” mantém índices de audiência para SBT

terça-feira, 9 de novembro de 2010

http://ocanal.files.wordpress.com/2010/10/sobre.jpg?w=300&h=169&h=169 
O SBT estreou recentemente “Camaleões”, produção da Televisa que sucedeu “As Tontas não vão ao Céu” nas tardes do canal. A nova aposta da emissora de Silvio Santos mantém os índices da antecessora. Fica ao redor dos 5 a 6 pontos de média.

O primeiro capítulo da trama explorou características das novelas de Tiago Santiago no Brasil. Perseguição policial, tiroteio e velocidade nas cenas marcaram a estreia. “Camaleões” é protagonizado por dois jovens que possuem uma legião de fãs pelo Brasil. Belinda vive Valentina Izaguirre. Já Alfonso Herrera, ex-RBD, interpreta Sebastião Jaramillo. Outro ator de destaque, Pee Wee, que vive Ulises Morán, já veio ao Brasil para divulgação da novela.

Alguns atores de “Tontas” integram o elenco, como Manuel “Flaco” Ibáñez (Tio Manuel), Ana Berta Espín (mãe da Candy) e Karla Alvarez (Paulina). “Camaleões” é voltado principalmente para o público infantil e juvenil. Uma escola é o ambiente que serve de pano de fundo para o desenvolvimento das histórias.

Nos últimos anos, o SBT exibiu uma série de novelas mexicanas voltadas para esse público. O maior sucesso no IBOPE foi “Carinha de Anjo”. “Rebelde”, que não estourou nos índices de audiência, provocou repercussão.

Para quem estava com saudade de Poncho Herrera (que concedeu uma entrevista bem bacana para o Pânico na TV neste ano) e Belinda, “Camaleões” atende esse telespectador.

0 comentários: